Literatura Infantil: Férias

terça-feira, 5 de julho de 2011

Férias


Querido amigos blogueiros e leitores, estou saindo de férias. Literatura Infantil estará em recesso durante 26 dias. Estará voltando com as postagens normais dia 1º de agosto.
Muito obrigada pelo carinho de todos vocês na Literatura.
Podem continuar mandando suas dúvidas e perguntas para Quarta-Feira: Respondendo na Literatura.
Apesar de férias, estarei lendo os e-mails enviados.
Grande beijo , e até...breve!

Rute Beserra.

18 comentários:

  1. Minha querida amiga, boas ferias pra ti, descansa bastante, se diverte muito,,,e volte com as forças renovadas,,,grande beijo e carinho pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Rute amiga, que coisa boa heim? Eu tô precisando tbm, rsrsrs.
    Tu tá bem né?
    Bjo menina

    ResponderExcluir
  3. Oi meu lindo amigo Dil, sim estou bem, enviei e-mail a vc. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um belo dia cheio de carinho e muita poesia pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Querida, ótimas férias a vc.
    Bjes

    ResponderExcluir
  6. Boas férias, Rute!! Aproveita por mim!! :=)) Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Boas férias, mas...

    VOLTA LOGOOOOOO!!!!

    Beijo meu...
    Milla Borges

    ResponderExcluir
  8. Aproveite minha linda, mas volte assim q puder tá?! bjoxxxxxxx no coração e BOAS FÉRIAS!

    ResponderExcluir
  9. Oi meu querido Dider, obrigada. beijos

    ResponderExcluir
  10. Volte logo querida, saudades suas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga Rute,
    Sei que está de férias, mas mesmo assim vim lhe contar... sabe o livro que voce me presenteou? Pois é está indo hoje para Idaho...será o primeiro presente que minha/meu neta/neto vai receber da vovó brasileira...já imaginou o baby lendo em portugues? Claro que vou ensinar... Muito obrigada pela alegria de poder presentear essa bençao que está chegando ao mundo... Vou tirar foto e colocar lá no blog..só nao tirei ainda porque está tao lindo embrulado que vou deixar para os papais abrirem.. aguarde noticias ok.. E desejo que suas férias esteja sendo a melhor do mundo!!!
    Bjs carinhosos
    Marcia

    ResponderExcluir
  12. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderExcluir
  13. Oi Rute, de férias, que coisa boa!Como vai seu amor poeta?
    Beijos Sofia

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia