Literatura Infantil: Quarta-feira: Respondendo na Literatura-78

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quarta-feira: Respondendo na Literatura-78

E-mail
Solbreak    
 para  mim                                                                       07 set (22dias atrás)


Bom dia!
Tudo bem  Rute? ´Parabéns pelo seu lindo trabalho. Tenho um filho de 4 anos, que tem medo de dormir sozinho, dando-me 
um trabalho incrível! Sempre fala que tem um mostro  debaixo da cama, não deixando eu e  a minha mulher dormir, o que muitas vezes, tenho que levá-lo para dormir conosco. Será que você conhece algum livro  infantil que fala sobre esse assunto?
Até mais e abraços
Solbreak
------------------------------------------------------------------------------------------
De Rute                                                                      24 de set(1 dia atrás)

Para : Solbreak

Olá Solbreak, tudo bom e você? Obrigada.
Seja sempre bem vindo a Literatura.
Deixo como sugestão o livro" Um mostro embaixo da cama! de Angelika Glitz/Imke Sonnichesen"

Resumo:
Debaixo da cama do Willi tem um mostro. Willi nunca viu o mostro, mas sabe muito bem que ele está ali.
-Mamãe- grita o Willi.
Uma história muito engraçada, em que no final as mães morrem de medo e os filhos morrem de rir.
Tenho certeza que o seu filho vai amar a história!

Beijinhos  ao seu filho!
Qualquer dúvida estou a disposição!
Abraço
Rute Beserra
IMAGEM: Foto arquivo pesssoal

3 comentários:

  1. Valeu Rute, obrigado por responder
    Abraço
    Solbreak

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de volta minha amiga,,,bom saber que está tudo na paz...beijos e flores de uma linda noite pra ti...

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia