Literatura Infantil: Eric Carle é destaque no estande da Callis na Baby Bum

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eric Carle é destaque no estande da Callis na Baby Bum



A editora leva charmosas histórias para a edição 2014 da feira infantil
 
A Callis editora vai marcar presença na próxima edição da Feira Baby Bum, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio, em São Paulo. Do autor de sucesso internacional, Eric Carle, a Callis leva para os leitores, encantadoras obras como “Uma lagarta muito comilona”, que por meio de repetições, ajuda a criança a memorizar os dias da semana e os números de 1 a 5.

Além dele, em o “Senhor Cavalo-Marinho”, o leitor irá encontrar uma deliciosa história que mostra como a participação ativa dos pais é importante no desenvolvimento de seus filhos.

Já na obra “Da cabeça aos pés”, os pequenos verão movimentos que não só os humanos, mas os bichos também sabem fazer. O título “O artista que pintou um cavalo azul”, por sua vez, vai falar sobre a relação entre cores, animais e a arte de pintar e o livro “A joaninha mal-humorada” vai apresentar como é importante saber compartilhar e respeitar o próximo.
Ainda, os visitantes poderão aproveitar o livro “Isso eu sei!”, de Moni Port, com suas páginas recheadas com um pouco de tudo, desde objetos, passando por alimentos, até animais e itens de cozinha. A cada página o pequeno leitor vai se surpreender e descobrir coisas novas e suas denominações.

Já o lançamento, “A Ponte, de Eliandro Rocha, vai encantar os leitores com suas adoráveis ilustrações e com a historia do simpático coelho Nestor. Você não poder perder!

A feira é voltada para a venda direta de produtos como roupas, decoração e brinquedos, para o público infantil, além de trazer, também, muitas atividades para os pequenos. Saiba mais sobre o evento visitando o site:http://www.babybum.com.br/sao-paulo

Serviço:                                            
Baby Bum
Data: 22 a 25/5
Horário: 10 às 20h
Local: Vila dos Ipês - Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina
        

4 comentários:

  1. Bom dia Rute

    Poste muito interessante...Desejo sucesso.

    Tem uma semana se paz.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir o site.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Bacana Rute, que o evento seja um sucesso. Gosto quando por aqui
    tem eventos assim.

    Rute que sua semana seja maravilhosa,
    obrigada pela visita sempre carinhosa.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rute!
    Feliz de quem estiver em Sampa!
    Muito bacana os livros que citou, principalmente a obra "Senhor Cavalo Marinho" que mostra aos pais como é importante a presença deles na vida de seus filhos.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia