Literatura Infantil: Homenagem ao dia das Mães!!!

sábado, 9 de maio de 2015

Homenagem ao dia das Mães!!!


A todas as mães , leitoras, blogueiras da Literatura Infantil, desejo-lhe  um dia  das mães maravilhoso,
lembrando que o dia das mães , não é só no segundo domingo de maio  e sim todos os dias.

A minha querida  mamãe que  é uma pessoa mais importante na minha vida, um amor incondicionalmente, onde gestos e palavras são regados de carinhos. Puxa orelha e dá bronca quando é preciso também. Mãe a senhora sabe  o quanto o amo, e digo todos os dias desde pequenina  quando  vamos tomar café juntas:
-Benção mãe te amo!
Obrigada mãe  se hoje sou uma  mulher corajosa, confiante, guerreira, dona dos meus atos e responsabilidade. Devo a senhora, por confiar em mim.
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras,
não sei dizer
como é grande 
o meu  amor 
por você
MÃE
Fonte da imagem:GOOGLE


21 comentários:

  1. Obrigada Rutinha, a mamãe fica honrada e feliz em tê-la como filha.
    Deus abençoe sempre e que ele continua estendendo a sua mãe sobre você, concedendo os desejos do seu coração.
    Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  2. ops;estendendo sua mão

    ResponderExcluir
  3. Oi Rute
    Que homenagem lindaaaaa!
    E que o "Dia das Mães" seja de muitas alegrias para as mamães da tua família minha amiga
    Um super beijo minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães, mãe da Rute
    Beijos Amo sua filha

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem Rute, Feliz dia das mães pra sua mamãe!<3

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia para todas as Mães..Especialmente para a tua.

    Beijinhos



    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Bonita homenagem, Rute!

    Tenha um lindo e feliz domingo ao lado da sua mâezinha querida!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar um grande abraço e felicitá-la por este dia no qual é dedicado a todas as mães. Mães, mesmo que não tenha gerado no ventre mas tem um coração de mãe. Mãe educadora, mãe protetora, mãe amiga, mãe de luz, mãe amável... Mulher, ser escolhido por Deus para ser mãe e todos nós fomos gerados(as )por este ser maravilhoso, MÃE.
    Feliz dia das mães!
    Lourdes Duarte, sua amiga.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rute!
    Não sei o que eu curti mais, a tua homenagem ou a "intromissão" do Cassio aqui, hahahahaha! Show!
    Feliz Dia das Mães para tua mammy e com certeza que tudo o que somos, devemos grande parte a elas.
    Beijos amiga e uma semana abençoada para todos vocês, incluindo o Cassio, rs.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  10. não ando por aqui perdido,
    ando por aqui pesquisando
    gostei do seu poema escrito
    a sua Mãe homenageando!

    Boa noite e bons sonhos,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. obrigada Gracita, feliz dia das mães a vc, beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah, Mia , Cassio Antonio, só me apronta, mas eu adoro. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Vana, obrigada passei no seu blog e disse algo por lá também.beijos

    ResponderExcluir
  14. Beijos Cidália, feliz dia das mães a vc

    ResponderExcluir
  15. Beijos Lígia, feliz dia das mães a sua mãe. beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Rute. É sempre importante lembrar que esta é a data nacional, mas a data vital é sim TODOS OS DIAS. Continue sendo carinhosa e grata e feliz dia das mães a sua e a todas as mamães, que Deus as fortaleça e as abençoe; Super beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blogue. Hoje, sendo aí dia das mães, feliz dia para elas. Abraço

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela homenagem. Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas é pra lá de gratificante. É um universo cheio de desafios, cobranças, mas de muitas conquistas também. Um grande abraço. Estou feliz por acompanhar um pouco seu belo trabalho.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia