Literatura Infantil: Fotos- Contação de História-Livraria da Vila-Shopping Cidade jardim

domingo, 24 de janeiro de 2016

Fotos- Contação de História-Livraria da Vila-Shopping Cidade jardim

Ontem a tarde fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo grata.Na  contação de história havia muitos bebês. Gira Mundo, minha fantoche adorou se interagir com eles. E eu também.
Por motivo de autorização de imagens, como COMBINADO aos pais, não estarei postando fotos deles.
Ah, a oficina ocorreu quase no finalzinho , quando apareceram duas garotinhas e realizaram a oficina de reciclagem de papel. Semana que vem, estarei em Moema, aparecem por lá.

Imagem:Foto arquivo Pessoal

13 comentários:

  1. Cada dia mais linda essa morena. Parabéns, pelo sucesso com os bebês. Beijos de chocolate, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!Vou em Moema, te ver ok?
    bEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Muito bem adorei ler-te e ler-te!

    Beijo e um excelente Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Rute
    E como é gratificante essa interação.
    Ia adorar ver você num desses momentos
    Uma feliz semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bonito trabalho, parabéns Rute!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, colega Rute!
    Como sempre, imagens e momentos especiais. :)
    Ei, moça! Apareça no meu cantinho, você sumiu!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira a nova restauração que eu fiz.
    Aproveito pra te convidar a participar do meu "Concurso Cultural de Aniversário de 4 anos do meu blogue". O link está bem no começo da barra lateral direita. Só clicar e participar.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  7. Linda parabéns arrasou , amei
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. A imagem me faz lembrar que pretendo, há mais de quinze anos, retomar minhas aulas de violão! :-)

    ResponderExcluir
  9. Saudades deste cantinho.
    Muito sucesso!

    Beijo-gostava de receber a sua visita-aqui-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. És lindonaaaaaaaaa...

    :))

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia