Literatura Infantil: Meus Manuscritos- Convid-19

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Meus Manuscritos- Convid-19

Conversando com uma amiga pelo WhatsApp sobre o coronavírus. A mesma indagou se eu achava que o mundo iria acabar com essa pandemia. E se o morcego era culpado (ela disse que havia lido que o morcego transmitia o coronavírus).
Ao qual me fez refletir, o mundo não vai acabar com essa pandemia, mesmo que a noite seja escura, haverá sempre um amanhecer com novas esperanças. O que muitos se apavoram é o medo do vírus e da morte. Sabendo que o contágio é muito rápido. Muitas vidas têm sido ceifadas ao redor do mundo, é desesperador.
Ninguém sabe de fato a origem do corona vírus , cientistas médicos correm contra o tempo para novos remédios e vacinas para a cura. Enquanto não encontram a cura. Continuamos a fazer a nossa parte, lavar as mãos, passar álcool gel, não estar em meio de aglomeração de pessoas , tomar os cuidados necessários com crianças, idosos e principalmente com nós mesmos, ficarmos atentos com informações falsas, que ao invés de nos ajudar nos deixam nervosas (os) ...
Lembrando que já houve outras epidemia e pandemia. Entre elas a gripe influenza que matou muitas pessoas, já é sabido que há injeção para a gripe de influenza.E do coronavírus não será diferente, e quando tudo terminar o mundo será outro, a vida será outra...
Deus está no controle de tudo.
Meus manuscritos: Rute Beserra-30/03/2020
imagem-foto  arquivo pessoal

2 comentários:

  1. Eu até penso que o coro-na vírus te uma " bomba laboratorial" Nãos sei. É muito estranho...
    -
    A esperança constrói-se devagar...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rute
    A única certeza que temos é que Deus está no controle e ELE na sua infinita benevolência irá nos dar força e coragem para o enfrentamento dessa pandemia
    Um maravilhoso sábado para você
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia