Literatura Infantil: Livro : Pirlimpimpim

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Livro : Pirlimpimpim

Quem diria ,minhas histórias já estão no terceiro livro. Diferente dos outros livros: Elas e as Letras I e II. O conteúdo de Pirlimpimpim são histórias infantis.Desde o primeiro livro tem acontecido coisas maravilhosas em minha vida em relação a literatura. Fui convidada para escrever prefácios de livros de outros escritores, (sim tem livros com prefácios meus) . Livros de autores com minha opinião dos mesmos Porque não dizer sobre o Livro Azul Instantâneo que o escritor é de Portugal Pedro Vale , me convidou para falar sobre minhas impressões sobre seu primeiro livro, (algumas postagens atrás comentei sobre isso aqui no meu face e no meu blog de Literatura Infantil). Agradeço a Aldirene Máximo e Jullie Veiga por confiar nas minhas escritas e nas escritas de outras autoras que também estão no livro do Pirlimpimpim. Gratidão a Deus.

Um comentário:

Design by Juliana Garcia