Literatura Infantil: Dia 18 de abril dia Nacional do Livro Infantil

domingo, 18 de abril de 2010

Dia 18 de abril dia Nacional do Livro Infantil




"Um país se faz com homens e livros."(Monteiro Lobato)
Ah!!!!Como é bom ler um livro, viajo em cada página, meus pensamentos e imagem criadas por mim voam looooonge...........................................
Beijinhos a todos!!!
Rute Beserra

3 comentários:

  1. Rute querida, como está?
    Monteiro é ótimo né? Adoro a Emília do sítio, sou tagarela igual a ela, kkkkkkkkkkkkkkk
    Então, eu tbm tenho uma saudade da minha infância, tanta coisa boa q vivi, rsrs
    Eu adoro suas visitas, essa semana tem um poeminha por lá ,rsrs
    Um bjo querida
    :)

    ResponderExcluir
  2. Passarei por lá, pode deixar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa é bom demais... Tenho orgarmos de prazer ao ler um livro... Oh prazer gostoso esse hein...Tô montando minha biblioteca...

    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia