Literatura Infantil: Workshop- de Contação de História-3ª idade-Ceu Vila Atlântica Fotos dia-28/08/2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Workshop- de Contação de História-3ª idade-Ceu Vila Atlântica Fotos dia-28/08/2010

Explicando uma atividade para memória com música.



Representando a história com massa de modelar caseira.
























Todos com a mão na massa







Explicando atividade com massa de modelar caseira















As pessoas presente foram muito participativas nas atividades propostas, que foram realizadas com etapas: apresentação, memorização de nomes, história, músicas, jogos teatrais, história coletiva, massa de modelar(representando personagens), brincadeiras e dinâmicas, tudo em relação a contação de história.


A tarde foi agradável,os jovens também estiveram presentes nesse workshop.



Obrigada a todos que participaram do WORKSHOP DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA-3º IDADE.-CEU VILA ATLÂNTICA
CEU Vila Atlântica - Professor João Soares Filho. Endereço: Rua Coronel José Venâncio Dias, 840 - Jaraguá - São Paulo - SP. Telefone: (11) 3901 8743 
Rute Beserra.
Imagem: Foto Arquivo Pessoal


15 comentários:

  1. Morena linda, que dez, amei.
    Gostaria de estar ai.
    1º para te conhecer pessoalmente
    2º para participar de tudo isso, com certeza deve ter sido muito muito dez.

    Olha minha flor, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabems... que bom q tudo salio como debia ser

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir
  3. Belissimo minha querida,,,parabens pelo trabalho...beijos de linda terça pra ti.

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia!!! deu vontade de estar ai participando tb..
    Quem sabe um dia quando eu estiver por ai e você fizer outro hem???
    Hummm.. não sei como fazer pra tirar esses espaços nao amiga...espero que apareça um expert por aqui, assim eu tb aprendo..
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui, comemorando com você esse sucesso de um trabalho que acho extraordinário.
    Parabéns e muita sorte para a continuação dos teus projectos.
    E não fica triste, não, com a continuação as pessoas vão-se habituando que afinal não tem nada de mal essas fotos em grupo.
    Tu sabes da insegurança, a nível geral, deve ser isso que preocupou as senhorinhas e os senhorzinhos, rss..., achei muito carinhosa esta tua maneira de falar deles.
    Mas olha, eu própria também não ponho fotos minhas na net, rsss.

    Beijos, obrigada pelo carinho, passando por aqui.
    Passa lá também, de vez em quando!

    ResponderExcluir
  6. Ah..., já esquecia...
    quanto ao espação....

    levas o cursor até ao fim da página na seta para baixo, e vais apagando cada linha em branco com a tecla de apagar, até chegares cá acima...
    simples... rsss

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito seu trabalho... Adorei... Agora e essa receita de massa de modelar caseira?? Tem como divulgar???

    Beijos, cheros, parabéns!!!

    Quanto as coisas do blog, eu sou ruim demais com isso... Só a graça!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Rute. Muito legal esse encontro e as fotos ficaram ótimas. Grande trabalho o seu. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Filha!
    Deus te abençõe, amamos você!
    Beijos!
    Papai e Mamãe

    ResponderExcluir
  10. Yes baby... Deu até inveja... Queria estar presente... Poxa...

    Bjuxxxx meu amor...

    Vou comprar massinha pra eu brincar, será que o Mike brinca comigo?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida! Que bom para todos...concordo com a pandora...essa receita de massa de modelar iria fazer sucesso no seu blog. Vou aguardar a sua visita a este país lindo! Não esqueça de visitar o Norte...um dia...
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir
  12. Rute
    Minha doce contadora de histórias, a artista da arte , parabéns por dividir tanta coisa bonitas com as crinaçs, os jovens, os idosos.

    Realmente foi uma pena não poder mostrar o vídeo e as fotos das senhoras, mas o importante que elas estiveram lá e um dia ainda vamos estar pessoalmente e você poderá me mostrar.

    Tenho certeza que muita coisa mais vai surgir em sua vida.

    Beijos com todo carinho e admiração

    ResponderExcluir
  13. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida,,,,

    ResponderExcluir
  14. Oieee pessoa linda!
    Ah, como é bom passear aqui, o teu blog tem gostinho de paz, de crianças, de flôres...eu adoro!
    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  15. Rute,

    Bom vir aqui e ficar informado sobre seus trabalhos. Mais uma vez, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia