Literatura Infantil: Peter Pan- Indicação de Dil Santos

sábado, 16 de outubro de 2010

Peter Pan- Indicação de Dil Santos

Mas uma indicação de Dil Santos:
http://dilsantos.blogspot.com/
Dessa vez a indicação foi o livro de Peter Pan de Ana Maria Machado
Dil sabe que amo livros de Literatura Infantil, fico doida quando entro em uma livraria, quero levar todos, se possivel de literatura infantil e literatura infanto-juvenil.
Dil sabendo desse meu fascinio por esses livros, sempre indica livros que surgem na loja, aumentando minha biblioteca.

O livro conta sobre um menino que surge subitamente, deixando a intuição da senhora Darlin em alerta, que algo aconteceria. Seus filhos, foram a uma viagem a terra do Nunca, onde os adultos não entram e as crianças jamais saem de lá.

Título- Peter Pan
Autor- J.M Barrie & Ana Maria Machado
Origem- Nacional
Ano-2006
Edição-1
Número de páginas-274
Acabamento-Brochura
Formato- Médio
Muito obrigada querido amigo!!

11 comentários:

  1. Também gosto da estória de Peter Pan, Rute!! E gosto também de literatura infanto-juvenil. Depois vou visitar o blog do seu amigo. Adorei o template do seu blog, lindo mesmo!! Boa noite, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Rute,parabéns pelo blog, mas aquilo que falei ontem é verdade viu?
    Eu vi que vc, não publicou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não li muitos livros quando era criança a nao ser os obrigatorios, mas, um me marcou e amo até hoje... nao é de criança... nem de adultos... é de gente... o pequeno princepe rsrs

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriamos sempre ser criança como Peter Pan,,,beijos de otimo domingo e uma linda semna.

    ResponderExcluir
  5. Rute

    Vim te ver. Adorei o novo layout. Já deixei meu voto (hoje é claro).Adorei saber o a inndicação do Peter Pan.

    Já notastes que tb adoro um conto infantil e sempre quando posso posto um na Vitrine de Sonhos.

    Obrigada por estar sempre presente. Adoro te receber e estar aqui.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Rute minha querida, como está?
    Menina, gostou do livro? Na verdade o que eu te falei era uma outra versão, mas essa tbm é ótima, rs. Depois te indico mais alguns que vc irá adorar.
    O link do livro é esse: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=3249911&sid=1891043281210321641367125&k5=3454C32A&uid=

    Adorei ver meu nome ali, kkkkkk
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
  7. Uma excelente semana pra ti querida,,,muita paz e beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Rute, por mais esta indicação.

    Desejo-lhe uma excelente semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica! Vou colocar na minha lista de desejos.rss
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Ficava babando quando via o filme do Peter Pan... Aquele em que o Robbie Williams fazia o Peter... Nossa, amo aquele filme...

    Bjuxxx meu amor...
    Te adoroooooooooooo viu...

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Estou tentando retornar a vida blogueira e decide vir visitar os amigos...assim que conseguir da uma passadinha la no meu blog estou com umas ideias novas. Bjks

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia