Literatura Infantil: Quarta-feira: Respondendo na Literatura-30

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quarta-feira: Respondendo na Literatura-30





E-mail: Oi Rute em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo seu blog é muito lindo ver sua dedicação. Gostaria que vc me ajudasse, preciso muito encontrar um livro para minha filha ela viu da minha cunhada(é bem antigo, e ela quer um igual). O livro é assim : composto por dois livros, um grande que é cenário( por esse motivo pensei que vc fosse conhecer algo parecido)cada folha aberta é uma história e vem do canto da página um envelopezinho com as páginas, todas de papel para ser contada com texto auxiliar pequeno. Mas o livro é antigo e agora não sei aonde procurar algo parecido, bem vc não tem dicas de algo parecido que possa substituir esse livro? Pois ela só tem quatro anos e só pede isso para o papai noel, no shopping e na cartinhas ela sempre diz que quer um livro igual da tia dela. Como eu resolvi pedir essa dica a vc? Bem procurando na Net sobre-livros cenários acabei chegando no seu blog e pensei que derrepente.
Bem obrigada e mais uma vez pelo lindo trabalho.
Lilian Folle Arruda
Cuiabá -MT
-----------------------------------------------------------------------------------------------
responder rutebeserra para Lillian mostrar detalhes 10/12/10 - 31 dias atrás
Boa tarde Lilian, tudo bom?
Seja sempre bem vinda a Literatura Infantil, obrigada pelo carinho de suas palavras. Por favor me informe o nome do livro de sua cunhada, para que eu possa fazer uma busca com mais precisão. Esse final de semana, estarei indo a uma feira de livro farei uma pesquisa por lá. Tenho muitos de Literatura Infantil com cenários darei uma olhada também. Grata por enviar o e-mail, aguarde estarei respondendo sua dúvida.
Beijos
Rute Beserra.
__________________________________________________________________
Eu e a leitora Lillian de Cuiabá trocamos + 4 e-mail referente a esse livro. Ela encontrou o livro , no sebo de Santa Catarina,(a qual fez o pedido e comprou o livro para a filha que está muito feliz) e eu encontrei o livro no sebo do Rio Grande do Sul.
Lillian agradeço seu carinho e atenção , seja sempre bem vinda a Literatura , estou a sua disposição para qualquer dúvida que tenha.Beijinhos na sua filha.
Livro: Meus Contos Preferidos em Relevo de Celso Freitas(Vide foto acima).
Beijos!!
Rute Beserra.
Obs: E você leitor(a), esteja a vontade para indicar livros de Literatura Infanto- Juvenil, terei maior prazer em postá-lo no blog.

8 comentários:

  1. Olá Rute, estamos passando para desejar que o ano de 2011 seja muito Positivo na sua vida pessoal e profissional. E que vc continue compartilhando as ideías desse seu Belíssimo Blog.

    Depois das férias de fim de ano, estamos retornando a Labuta no Blog.

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Um dia todo lindo e cheio de carinho e poesia pra ti amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rute, tudo bom?
    Antes de mais nada quero parabeniza-la pelo blog, que lindo esse espaço, muito bom mesmo.
    Gostaria de saber, se vc já abriu a agenda para as contações? Se abriu quero convida-la para um sarau de contador de história.
    Aguardo sua resposta, já enviei um e-mail a vc, perguntando isso também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rute, tudo bom? Menina sabe que vendo esse pedido para a filhinha dela eu me lembrei que quando era pequena, minhas primas tinham uns livros de historinha que eram lindos...eram grandes e a capa tinha um plastico que mudava de cor e movimento conforme a gente mudava a posicao dele. Me lembro que tinha a gata borralheira, o gato de botas e outros que nao me recordo direito... eram lindos e eu adorava ler quando eu ia passar as ferias na casa da minha tia...
    'E tao bom recordar ne?
    Bom, quero te desejar uma quinta feira cheinha de coisas boas e deixar um beijo ta?
    Marcia
    Ps: Ja chegou meu presente...ebaaaaaaa nao vejo a hora de pegar...

    ResponderExcluir
  5. Oi Léo, obrigada pelo carinho.Janeiro é um mês que não penso em contações. Mas a agenda está aberta sim. Já respondi por e-mails suas perguntas feitas, por lá.
    A partir de 7 de fevereiro volto as minhas atividades normais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  7. Oiee menina linda, sabe que todos os dias eu sorrio quando olho para o meu mouse pad, rsrsrs lembro de ti, por quem sinto enorme carinho.
    Beijos em teu coração

    ResponderExcluir
  8. Um otimo final de semana pra ti querida...beijos.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia