Literatura Infantil: Você já pensou em esquecer um livro?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você já pensou em esquecer um livro?









O bookcrossing blogueiro é um movimento que acontece fora do mundo virtual e nada mais é que libertar um livro com finalidade de divulgar a leitura. E você que sabe ler , sabe que um livro fechado não vale nada.


Por isso pegue um livro e deixe em algum lugar, ex: em um banco de uma praça, na mesa da lanchonete, etc...etc... coloque um bilhetinho dentro, divulgando seu blog e como a leitura é importante a você.


Quem me convidou a participar dessa 3ª edição foi a querida Luma do blog http://luzdeluma.blogspot.com/2011/11/vem-ai-3-edicao-do-bookcrossing.html


Sou amante de boas leituras, amo ler livros. Por isso desapeguei de alguns livros que tenho na estante de minha casa. E como quem não quer nada, coloquei os livros na mesinha do HALL de entrada do condomínio ao lado da escola a qual trabalho.


Deixei lá, tirei foto, e fiquei escondidinha vendo o que acontecia.


Chegava um , chegava outro, abria o livro, lia o bilhete que estava escrito.


Ops esqueci o livro de propósito para você ler. Boa leitura e aproveite para conhecer meu blog




Que tal esquecer um livro por ai hein?




7 comentários:

  1. Arrasou Rute!!! Queria morar perto de você para pegar algum desses lindinhos que você deixou, espero que o leitor aproveite... Livro gosta de ser lido, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha Rute!!

    parabéns!!! Tenho certeza que seus livros esquecidos serão bem lidos e amados, rs.

    beijos e parabéns pela participação

    ResponderExcluir
  3. Rute, que maneiro
    beijos
    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal essa iniciativa...seria muito gostoso encontrar um livro,,,e claro, tratar dele com carinho...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  5. Beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga querida.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Cheguei depois porque me mudei e fiquei sem velox por vários dias...
    Essa inciativa é fantástica!!
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Rute, obrigada por sua participação! Estou muito agradecida por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro. Aproveito a oportunidade para avisar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para um intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
    Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?
    Beijus,

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia