Literatura Infantil: Quarta-feira:Respondendo na Literatura-64

quarta-feira, 21 de março de 2012

Quarta-feira:Respondendo na Literatura-64









Tenho recebido e-mails de mamães pedindo sugestão de livros para bebês.
Agradeço o carinho de todas, sejam sempre bem vindas a Literatura Infantil.
Deixo como sugestão esses livros de banhos com abas e ilustrações maravilhosas para a diversão na hora do Banho!

Com muitas figuras coloridas para chamar a atenção do bebê. Fácil de manusear.

Com páginas fofinhas, este livro de pano com som despertará a curiosidade dos bebês, permitindo maravilhosos momentos de alegria e brincadeiras.

Um livro que escreve as atividades diárias e brincadeiras de um patinho que é uma graça. O livro traz junto um boneco que quando apertado, emite um som.

Fonte http://www.bestdistribuidora.com.br/livros-para-bebes
Clique no site acima há várias sugestões de livros para bebê.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Beijos
Rute Beserra.

3 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Bem!Valeu pela dica!
    Não sou mãe,nem minha filha é um bebê, rsrs (14 anos).
    Ah! Que nota, hein?
    Se fosse eu, pediria para o "fessor", Seguir seu blog, rsrs
    Boa quinta!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Um bom dia pra você minha amiga,com ótimos acontecimentos e muito carinho...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um excelente final de semana pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia