Literatura Infantil: Sugestão de Pauta: "Biscoitos de zumbis, skate, surf, lendas e muitas aventuras estão nos livros que a Callis vai levar para a Feira do Livro de Frankfurt"

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sugestão de Pauta: "Biscoitos de zumbis, skate, surf, lendas e muitas aventuras estão nos livros que a Callis vai levar para a Feira do Livro de Frankfurt"


Taline Schubach, Rosana Rios e Toni Brandão são alguns dos autores dos lançamentos para o público infanto juvenil

A Callis desembarca na edição 2013 da Feira do Livro de Frankfurt, que acontece de 9 a 13 de outubro, com a mala cheia de novidades para os participantes de um dos maiores eventos editoriais do mundo.
Os pequenos vão poder embarcar em divertidas e encantadores histórias com a nova coleção “Sofias Adventures”, de Taline Schubach, fazendo escala em The Incredible Story of the Man that Did Not Have Dreams, de Rafa Antón, até a nova coleção de Blandina Franco, “Grandma Beticas Stories”. Mas as novidades não param por aí, o público juvenil também não está de fora!
Para eles, um dos destaques é o livro Pearl: year of the Dragon, de Rosana Rios, que traz uma história recheada de suspense, amor e amizade. A obra Dangerous Ideas, de Toni Brandão, também promete chamar atenção ao discutir sobre Baghda, um jovem skatista que tenta descobrir o que realmente é importante na vida. Para os curiosos de plantão, a sugestão é a bem-humorada e emocionante trama Junior and the Zombie Biscuits.
         Outra novidade é o livro The Animal Does, de Roberto Stelzer, que incita a curiosidade da criançada sobre outras línguas, por meio de figuras bem coloridas. Saiba mais sobre a feira no link: http://www.buchmesse.de/en/fbf/.

3 comentários:

  1. oi minha amiga linda

    Deixo uma dica,para vc caso ainda não tenha solicitado (Coleção de Livros do Banco Itaú). Todo ano eu peço os meus. São livros ótimos e as histórias são apaixonantes.

    http://www.issomudaomundo.com.br/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rute!!
    Muito bom ver os brasileiros se destacando nas feiras internacionais!!
    Sucesso para eles!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rute.
    Meu nome é Fernando e sou o autor do Júnior e os biscoitos de zumbis. Eu queria te agradecer pela divulgação do livro. Acho que você foi a primeira a escrever sobre ele. Queria te perguntar também se eu poderia reproduzir o seu texto num blog que eu estou fazendo para o livro, com os devidos créditos, é claro, além de incluir link para o seu blog.
    Obrigado, abraços,
    Fernando Pires

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia