Literatura Infantil: Pagando MICO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pagando MICO

Nunca vou esquecer esse micaço que aconteceu comigo no teatro.
Fui assistir uma peça de teatro com a turma da faculdade.Logo na entrada havia uma placa com um aviso "Favor desligar o celular na hora do espetáculo".

Como estava esperando um telefonema, deixei ligado, certa que a pessoa não ligaria no horário do espetáculo.
Lá estou assistindo a peça, a plateia, maior silêncio........
Quando o autor grita bem alto:
_Naquele momento és que...........(antes que ele terminasse a fala a campainha do meu celular começa a tocar a música do filme Missão impossível.(tan, tan, tan,tan...) detalhe, o toque era bem alto. E a plateia pensando que a música fazia parte do espetáculo.
Eu me fingi de morta, fiz que não era meu celular deixei tocar até o final. O autor no palco esperou ,depois disse:Naquele momento és que ........(antes que terminasse a fala novamente )meu amigo disse:__o celular da Rute começa a tocar Missão impossível..
O povo todo que estava sentado na frente,viraram para trás para ver quem era Rute.Eu toda sem graça, desliguei o celular, e disse:
_Desculpa aí. pessoal foi mal!
Nem preciso dizer , que o autor fez cara feia(feia nada, parecia que ele ia me fuzilar com os olhos, toda vez que me olhava.)
Fazer o que?Acontece....rsrsrs....
Me perguntam:
__E agora você desliga o celular quando lê algum aviso semelhante?
__Desligar não desligo, mas deixo no vibrador, pagar outro mico desse só se for um king kong ,rrsrsrs...
Até a próxima.
IMAGEM :FOTO ARQUIVO PESSOAL

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk!
    que situação constrangedora!
    acontece nas melhores famílias.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    Acaba por ser engraçado... mas acontece ao melhores... e quando estão na missa?? heheheheh

    Gostei de ler.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Rutinha, ri muito que micaço hein?
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Rute!! Esse foi um micão!! Mas foi engraçado, heim? No intervalo da fala tocar "Missão Impossível"... Só marcou bobeira de não ter desligado depois da primeira tocada! Acho que eu morria... rs.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. kkkkk,eu sou assim tb desligada rs....
    Serve de lição né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou visitando e, começo a seguir o seu blog, gostei das postagens. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Ri muito,Rute.

    Já aconteceu comigo do celular tocar no meio do espetáculo.

    Todos pareciam querer me matar..rsrs

    Continue votando no meu blog até amanhã,dia 11,amiga.

    Peça a seus amigos que votem tb no número 634 repetindo 5 vezes.

    Ainda tenho chances.Depende de vocês!

    Não sei se leu meu último post sobre isso.

    Beijinhos,linda.

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias


    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Hahhaha! Se fosse eu ia ter morrido de vergonha!!! Hahaha!
    Beijinhos e um lindo dia! :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk que coisa RUte, mas sério, quem nunca fez pelo menos uma dessa???? kkkk adorei seu relato e sua foto, estás linda.
    Beijo grande \o/

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia