Literatura Infantil: As rosas inglesas-Indicação de Dil Santos

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As rosas inglesas-Indicação de Dil Santos

A leitura faz parte do meu dia a dia. Sabendo desse meu encanto por livros infantis. Meu querido amigo blogueiro Dil Santos http://dilsantos.blogspot.com/ indicou-me um novo livro para incrementar a biblioteca. Dessa vez, sua indicação foi um livro da Madonna(confesso não sou fã da cantora, mas ela é ótima como escritora de livro infantil). As Rosas Inglesas é o primeiro de cinco livros infantis de Madonna. A história é uma rivalidade de amizade entre garotas de idade escolar na Londres contemporânea.. Relata um sentimento muito feio que é a inveja. As Rosas Inglesas é o primeiro de cinco livros infantis de Madonna. Recomendo a leitura.

Titulo:As Rosas Inglesas
Editora:Rocco
Autor: MADONNA
Origem: Nacional
Ano: 2003
Edição: 1
Número de páginas: 48
Acabamento: Capa Dura
Formato: Grande

Dil, meu querido amigo , AMEI, muito obrigada! Esteja a vontade para indicar outros.

9 comentários:

  1. Olá Flor, e o seu MSN hein?
    Ouvi falar que ela escrevera livros, mas não sabia que era para crianças.
    Bjs
    Raphael

    ResponderExcluir
  2. amiga rute,
    eu venho ver o post logo mais.
    so quero que va neste espaço tem uma indicação para você espero que aceite.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Na blogosfera, a opinião sobre a arte de escrever livros infantis de Madonna é unânime: ela é ótima escritora.

    Com mais essa indicação, já estou pensando na possibilidade de comprar a coleção que ela escreveu.

    Beijos, Rute, e ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  4. Rute querida, ai q emoção ao ver minha indicação, rsrs
    Que bom q gostou, indicarei outros sim, pode ter certeza, rsrs.
    Vc tá bem né?
    Menina, estaremos lá em? rsrs
    Brigado por ter votado e voto sim.
    Tava numa correria daquelas, tô ainda, por isso a demora e o sumiço de responder e visitar os blogs do povo, rs.
    Ah, vota em mim no top blog, é só clicar no ícone do Top Blog, q se encontra do lado esquerdo, brigadão.

    bjão
    :)

    ResponderExcluir
  5. MADONNA??????????????
    ESCRITORA??????????????
    Hum hum...
    Que coisa não...
    Lê e depois me diz o que achou...

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi querida loira passarei por lá, pode deixar, obrigad apelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Sim ela escreve muito bem, olha que sou muita crítica em relação a leitura de livros infantis. Recomendo, beijinhos a vc Valdeir, ótima quarta-feira a vc!

    ResponderExcluir
  8. Dl, estou bem sim , querido, obrigada pela indicação amei de verdade, beijos a vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lindinho, o livro é muito bom , já li e recomendo!
    Beijinhos a vc!

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia