Literatura Infantil: Indicações de Dil Santos: A princesa que não tinha reino - Você está triste, ursinho?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Indicações de Dil Santos: A princesa que não tinha reino - Você está triste, ursinho?


Quem acompanha , meu blog sabem que o meu querido amigo blogueiro Dil Santos, sempre indica livros para a Literatura Infantil, ao qual eu fico muito contente com suas indicações.
Antes de postar no blog, procuro ler os livros.
E confesso a vocês que amei. Deixo como indicações para papai e mamães e até mesmo os professores.
A Princesa que Não Tinha Reino
Sinopse: Era uma vez uma princesa, que tudo que ela possuía era um pônei, uma carruagem e um guarda-chuva vermelha para protegê-la da chuva. O que ele não tinha era bem materiais, mas possuia, educação e inteligência, qualidades que as tornava mais atraente. Uma princesa moderna em busca de amor verdadeiro.
Editora: Caramelo
Autor: Ursula Jones& Sarah Gibb
Origem: Nacional
Ano:2010
Edição:1
Número de páginas:32
Acabamento:Brochura
Formato: Médio
_____________________________________________________________
Sinopse: A vovó Ursa se foi pra sempre, e o ursinho seu neto ficou muito triste.
Sua mãe sabiamente sugere que talvez a mata virgem possa ajudá-lo entender sua perda. Na mata ele faz descobertas que lhe traz conforto e esperança.
Título: Você está triste ursinho
Autores: Rivitt,Rachel
Editora: SBN
Número de páginas:29
Hein amigos visitem o blog do Dil Santos tenho certeza que vocês vão gostar.
Obrigada Dil, beijos meu querido!


7 comentários:

  1. Adorei as dicas, a princesa que não tinha reino parece com todas nós que andamos por ai com nossos sonhos a nos proteger das desilusões diarias!!! Ansiosa pra ler \o/ Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Uma belissima segunda feira pra ti querida amiga,,,e uma semana recheada de poesia e muita paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. O universo infantil... a beleza pura da inocencia que um dia nos pertenceu e que nos fez sorrir tao mais facilmente. E se houvesse algo a escolher para ter para sempre em minha vida, sem duvida eu escolheria ter de volta o meu sorriso de menino. Parabens pelo blog, moça. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amor, passando para deixar um bjão...

    Como vc tá? (Responda por e-mail, ou twitter)

    Bjuxxxx amor...

    ResponderExcluir
  5. Olá Rute, como vai? Ótima indicação dos livros.

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  6. Um grande beijo e o desejo que tenha um dia maravilhoso....

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, q lindo, que bom q gostou, tenho outros pra te indicar tbm.
    Um é Mania de Explicação, esse é excelente, é um livro lindo, perfeito. O outro é Eurico de prata, da Madonna, é lindo tbm. Acho q já falei dele pra vc né? O outro tbm lindo dela é As Rosas Inglesas, é belíssimo tanto a ilustração, quanto o texto.
    Obrigado menina, olha eu achei lindo aquele texto do qual vc me enviou, achei fantástico e fiquei emocionado demais com ele. Brigado mesmo viu? Vc sabe o quanto é especial pra mim né? rs
    Bjo amiga

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia