Literatura Infantil: Pai como você!

domingo, 11 de agosto de 2013

Pai como você!

IMAGEM DO GOOGLE

Pai como Você!

Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos,alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter um pai como você e ser sua filha. Feliz Dia Dos Pais!
Feliz  dias dos pais, a todos  amigos blogueiros que são papais. Grande beijo a todos!
TE AMO PAI

3 comentários:

  1. ¡¡¡Feliz día del Padre en Brasil!!!
    Aquí, en España, ya fue el 19 de Marzo.
    Bello Homenaje, entrañable y emotivo.
    Como decía Victor Hugo:
    "El sueño del héroe, es ser grande en todas partes y pequeño al lado de su padre".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Filha, obrigada pelo carinho,agradeço a Deus pela sua vida e por ser minha filha. Eu te amo filha amada
    Beijos papai

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pai te amo muito também. Beijos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia