Literatura Infantil: LITERATURA INFANTIL-COMEMORA 7 ANOS NA BLOGSFERA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LITERATURA INFANTIL-COMEMORA 7 ANOS NA BLOGSFERA

Hoje dia 1º de dezembro Literatura Infantil está completando 07 anos na blogs fera.

Jamais passaria essa data em branco,através desse blog tenho conhecido amigos(as) blogueiros(as) e leitores maravilhosos. Tenho fechado contratos e parcerias profissionais, para as minhas  contações. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e o carinho de todos.



Para comemorar aniversário do blog, solicitei a ajuda da  Web designer Juliana Garcia (obrigada Jú)  para mudar o layout do blog e os selos de 7 anos. Que ficaram lindos. Não sei nem qual escolher, mudarei os selos durante o ano de 2015.




Recebi um e-mail  de um leitor do blog  Marco Antonio  perguntando se tenho Facebook.

--Não tenho. Na internet, só tenho o blog e dois e-mails pessoal, somente.
Por estar tanto tempo na blogs fera e  e ter  poucos seguidores, incomoda?
-  Não me preocupo com números de seguidores e sim com pessoas como eu é apaixonada por Literatura Infantil, não me incomodo.
Respondi o restante de suas perguntas  pelo e-mail, Marco Antonio. Obrigada seja sempre bem vindo
a Literatura Infantil.

Obrigada amigos(as) blogueiros(as) e leitores, pelos comentários e a visita a Literatura Infantil.

Grande Beijos  a todos!

Rute Beserra
IMAGEM:ARQUIVO  FOTO PESSOAL

20 comentários:

  1. Bom dia Rute

    Outros mais virão, tenho na certeza, porque é um blogue que dá gosto visitar. Eu gosto!

    Desejo-te muitas felicidades, para ti e para o blogue, e sucesso sem fim.
    Beijinhos e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rute.
    Meus parabéns pelo 7 anos desse lindo espaço. Felizes são os que tenha a oportunidade de conhece-la, uma pessoa que ama crianças, carismática e doce, feliz amiga pela sua amizade virtual.
    Um lindo més de Dezembro com muitas surpresas maravilhosas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, que coisa boa . Parabéns pelo blog. Que venha outros anos.
    Te adoro. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que venha 50 e mais anos de blog
    Beijos Ru, felicidades

    ResponderExcluir
  5. Ah, querida amo seu blog, parabéns. Ai Cassião , cada dia mais linda a Rutinha hein?.
    Beijos Ru

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , parabéns, hoje é o dia do seu aniversário,que dia mais feliz ....., lembra da música Ru?
    Beijos querida e que venha outros anos para esse blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tobias, agradeço a sua presença na contação da livraria ontem a tarde. Beijos

      Excluir
  7. O que dizer querida, de uma pessoa que ama o que faz, que se torna criança ao estar ao lado delas. Que transmite amor e carinho e determinação no que faz e faz bem; Contar histórias.
    Desejo-lhe muitos anos de blog, muitos contratos profissionais e várias parcerias, e que ganhe o mundo com suas contações .

    Parabéns filha amada, papai e mamãe tem muito orgulho por ti.
    Uma filha linda por dentro e por fora. Deus te abençoe minha filha, que Deus te guarde, para qualquer lugar que for, que ele continue estendendo a mão dele sobre você, livrando-a de todo mal,
    dando -lhe muita saúde, paz e muito amor.
    Amamos você, papai e mamãe, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog, parabéns e sucesso

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Olá,Rute.

    Bem, cheguei ao seu blog por acaso e descubro que já tem festa. rs Então em primeiro lugar, parabéns pelos 7 anos de blog. :)

    E parabéns também por trabalhar com o público infantil e ser contadora de histórias. Estou fazendo uma pós em ludicidade e venho descobrindo o quão importante é essa atividade de contar histórias.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, seja sempre bem vindo a Literatura Infantil. Beijos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia