Literatura Infantil: LITERATURA INFANTIL-COMEMORA 7 ANOS NA BLOGSFERA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LITERATURA INFANTIL-COMEMORA 7 ANOS NA BLOGSFERA

Hoje dia 1º de dezembro Literatura Infantil está completando 07 anos na blogs fera.

Jamais passaria essa data em branco,através desse blog tenho conhecido amigos(as) blogueiros(as) e leitores maravilhosos. Tenho fechado contratos e parcerias profissionais, para as minhas  contações. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e o carinho de todos.



Para comemorar aniversário do blog, solicitei a ajuda da  Web designer Juliana Garcia (obrigada Jú)  para mudar o layout do blog e os selos de 7 anos. Que ficaram lindos. Não sei nem qual escolher, mudarei os selos durante o ano de 2015.




Recebi um e-mail  de um leitor do blog  Marco Antonio  perguntando se tenho Facebook.

--Não tenho. Na internet, só tenho o blog e dois e-mails pessoal, somente.
Por estar tanto tempo na blogs fera e  e ter  poucos seguidores, incomoda?
-  Não me preocupo com números de seguidores e sim com pessoas como eu é apaixonada por Literatura Infantil, não me incomodo.
Respondi o restante de suas perguntas  pelo e-mail, Marco Antonio. Obrigada seja sempre bem vindo
a Literatura Infantil.

Obrigada amigos(as) blogueiros(as) e leitores, pelos comentários e a visita a Literatura Infantil.

Grande Beijos  a todos!

Rute Beserra
IMAGEM:ARQUIVO  FOTO PESSOAL

20 comentários:

  1. Bom dia Rute

    Outros mais virão, tenho na certeza, porque é um blogue que dá gosto visitar. Eu gosto!

    Desejo-te muitas felicidades, para ti e para o blogue, e sucesso sem fim.
    Beijinhos e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rute.
    Meus parabéns pelo 7 anos desse lindo espaço. Felizes são os que tenha a oportunidade de conhece-la, uma pessoa que ama crianças, carismática e doce, feliz amiga pela sua amizade virtual.
    Um lindo més de Dezembro com muitas surpresas maravilhosas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pelo carinho Mirtes. Beijos

      Excluir
  3. Meu amor, que coisa boa . Parabéns pelo blog. Que venha outros anos.
    Te adoro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos..., beijos meu querido e obrigada

      Excluir
  4. Que venha 50 e mais anos de blog
    Beijos Ru, felicidades

    ResponderExcluir
  5. Ah, querida amo seu blog, parabéns. Ai Cassião , cada dia mais linda a Rutinha hein?.
    Beijos Ru

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , parabéns, hoje é o dia do seu aniversário,que dia mais feliz ....., lembra da música Ru?
    Beijos querida e que venha outros anos para esse blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tobias, agradeço a sua presença na contação da livraria ontem a tarde. Beijos

      Excluir
  7. O que dizer querida, de uma pessoa que ama o que faz, que se torna criança ao estar ao lado delas. Que transmite amor e carinho e determinação no que faz e faz bem; Contar histórias.
    Desejo-lhe muitos anos de blog, muitos contratos profissionais e várias parcerias, e que ganhe o mundo com suas contações .

    Parabéns filha amada, papai e mamãe tem muito orgulho por ti.
    Uma filha linda por dentro e por fora. Deus te abençoe minha filha, que Deus te guarde, para qualquer lugar que for, que ele continue estendendo a mão dele sobre você, livrando-a de todo mal,
    dando -lhe muita saúde, paz e muito amor.
    Amamos você, papai e mamãe, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog, parabéns e sucesso

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Olá,Rute.

    Bem, cheguei ao seu blog por acaso e descubro que já tem festa. rs Então em primeiro lugar, parabéns pelos 7 anos de blog. :)

    E parabéns também por trabalhar com o público infantil e ser contadora de histórias. Estou fazendo uma pós em ludicidade e venho descobrindo o quão importante é essa atividade de contar histórias.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, seja sempre bem vindo a Literatura Infantil. Beijos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia