Literatura Infantil: Fotos-Livraria da Vila

domingo, 21 de dezembro de 2014

Fotos-Livraria da Vila


Ontem a tarde eu e o músico Gabriel Attico  , estivemos na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim (SP) para  a última  contação de história do ano de 2014.Calma.. no ano que vem haverá mais contações, oba!!!


                  História contadas : Até as princesas soltam pum- Illan Brenman
Macaquinho sai daí Bia Bedran e muitas brincadeiras.

Agradeço a presença dos pais e crianças.








Meu agradecimento especial a todos aos atendentes da livraria que me recebem com todo carinho.
Grande beijo a todos vocês, meninos (as).


IMAGEM: Arquivo foto Pessoal

8 comentários:

  1. De peruca loira ficou linda, sucesso sempre Rute, uútima de muitas.. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrassou na última contação do ano, parabéns Rutinha amamos viu?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenia fiquei muito feliz por você ter ido me prestigiar. Amei de verdade a sua presença, nem acreditei quando há vi, rsrsrs...
      Obrigada, nossa como o Samuca está grande né?
      Fico feliz que tenha gostado
      GrANDE bEijo

      Excluir
  3. Tem que gravar Rute e colocar no blog, para que todos possam apreciar seu talento de contadora, fica a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pode deixar, assim o farei no próximo ano.
    beijos

    ResponderExcluir

  5. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆5☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆
    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    ResponderExcluir
  6. Lindo visual, gostei de ver

    Bom domingo
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia