Literatura Infantil: Olha que lindas que elas ficaram!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olha que lindas que elas ficaram!

Abro a porta da sala e digo:

-Benção mãe!
-Deus abençõe minha filha, chegou sua encomenda!
Corri para o meu quarto e me deparo com outros bonecos que coloco em cima da minha cama , dois bonecos de fantoches que pedi para confeccionar para contação desse final de semana.
Ahhhh,seria supresa, mas não aguentei,  e estou mostrando, rs...
Bem haverá outros cenários por lá.
Reforço o convite, estejam a vontade para me   prestigiar ok?
Os endereços são
14/04 das 16h ás 17h- Lorena
Alameda Lorena, 1731
(11) 3062-1063
15/04 das16h ás 17h-Moema
Av. Moema, 493
(11) 5052-3540

Na outra semana, passo outro dois endereços de contação

Ops...ia me esquecendo, quem confeccionou os bonecos foi a Rosangela , entre no site dela para conhecer
http://www.fantochesamigos.com.br/
Obrigada Rose, amei!!
Fonte da Imagem Foto Arquivo Pessoal

5 comentários:

  1. Rute estou emocionado!!! Não sabe como é importante para o escritor ver sua obra ganhando vida!!! Obrigadooooooo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rute, ficou dez, percebi que vc se preocupa muito
    com o cenários da história a ser contada, parabéns
    Parabéns ao Igor também
    Beijos
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Pena que não estou em São Paulo! Gostaria de te ver.

    Rute, você já participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro e como simpatizante que é, lhe convido para mais uma vez participar dessa empreitada!

    Vamos libertar os livros da clausura das estantes escuras? :)

    Este ano, o prazo de postagem foi aumentado para uma semana para que todos possam participar com calma! Dá uma olhadinha lá no "Luz" e veja se anima!!

    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Ficaram super show os bonecos...muito legal...beijos de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Rute amiga que saudade de tu. Vc tá bem?
    Menina, adorei, achei a coisa mais fofa os bonecos, rs.
    Menina e ficaram deliciosas, rsrs

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia