Literatura Infantil: Quarta-feira:Respondendo na Literatura-67

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quarta-feira:Respondendo na Literatura-67

E-mail:Rute, tenho dois filhos, um de 8 anos e outro de 1 ano de idade.Sou estudante de pedagogia e faço estágio em uma creche. Adoro ler histórias, porém meu filho, não gosta muito de ler. Gostaria que você  desse dicas de contação de história. Amei seu blog
Obrigada Marisa

_____________________________________________________________________________
rutebeserra responder para marisa mostrar detalhe dia 24 de abril 18:00 (detalhe 01 dia atrás)
Oi Marisa seja sempre bem vinda a Literatura, respondi seu e-mail você recebeu?

Olha tem um livro que recomendo
Técnicas de Contar Histórias - Para os Pais Contarem aos Filhos

Esse livro  traz textos de histórias , técnicas de contação e ensina como confeccionar fantoches
exercitar a criatividade com a entonação da voz, os gestos e a expressão facial.

Esteja a vontade para passear pelo meu blog, tem várias dicas de contação.
Espero ter respondido, qualquer dúvida estou a sua disposição!

 Beijos

RUTE BESERRA

IMAGEM:Arquivo Foto Pessoal

2 comentários:

  1. Uma bela quinta feira pra ti minha amiga, muita paz, amor e poesias,,,flores e beijos....

    ResponderExcluir
  2. Percebo que algumas crianças são avessas, talvez seja o ambiente familiar que não favoreça. Quem sabe criar um clima ou uma rotina para a criança ir se acostumando e por fim, gostando? Beijus,

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia