Literatura Infantil: -Comunicado- Boca do Céu-2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

-Comunicado- Boca do Céu-2012

Boca do Céu 2012
Queridos amigos, participantes do Boca do Céu e todos que nos enviaram mensagens:

Infelizmente comunicamos a todos que, apesar de nossos esforços, não foi possível captar os recursos financeiros necessários para a realização do Encontro Internacional Boca do Céu de Contadores de Histórias no mês de maio, conforme estava previsto.
Desde janeiro de 2011, trabalhamos incansavelmente na preparação dos conteúdos do nosso Encontro, na busca dos melhores fornecedores e colaboradores, na realização de parcerias institucionais e nos detalhes da produção propriamente dita. No entanto, no último momento fomos surpreendidos pela inviabilidade do patrocínio.
Estamos confiantes que será possível realizar o Boca do Céu ainda este ano. Diante da proximidade da data inicialmente prevista, e em respeito a todos os convidados e participantes, consideramos prudente adiar o Encontro para o mês de setembro, de modo que possamos garantir que o ele aconteça em sua totalidade e sem perda de qualidade.
Sentimos muito por tudo que esse adiamento significa para tantas pessoas e esperamos contar com sua compreensão e com sua presença em setembro.

Atenciosamente,
Regina Machado e Equipe do Boca do Céu

Um comentário:

Design by Juliana Garcia