Literatura Infantil: Bonecas de Pano

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bonecas de Pano

 A maioria dos amigos blogueiros e  leitores sabem, o quanto gosto de bonecas,não é a toa que meu baú de Contação de Histórias é cheio de bonecas (os) de pano e fantoches.
Ana uma leitora do blog, confecciona bonecas de pano,sabendo pelo meu fascínio pelas bonecas, presenteou-me com duas bonecas : uma bruxinha e outra boneca graciosa.
Ana muito obrigada amei as bonecas, com certeza elas farão parte das minhas Contações na Livraria.
Depois me passe seu telefone, para  postar na Literatura,é uma honra divulgar seu trabalho.
Fonte; Arquivo Foto Pessoal

5 comentários:

  1. Bom dia

    Que bonecas tão lindas...Como as crianças não hão-de gostar se até os adultos gostam?? Amei

    Desejo uma semana tranquila

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rutinha.. já li sobre elas sim.. são primorosas e estou tentando criar uma história sobre bonecas, vamos ver se sai algo com o tempo bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  3. Que lindo presente Ru.
    Eu tb adoro as bonecas de pano, são um mimo lindooooo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que fofura Rute, sim são lindas demais...
    Imagino que fazem muito sucesso na hora de contar histórias.
    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  5. que gracinha de bonecas
    imagino o sucesso que elas fazem
    abraço pra você

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia