Literatura Infantil: Oba!!! Meus livros chegaram... Coleção Itaú de Livros Infantis.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oba!!! Meus livros chegaram... Coleção Itaú de Livros Infantis.


Coleção  Itaú de Livros Infantis
O Itaú acredita  que a educação muda o mundo, mas a educação não é responsabilidade só da escola. Pais, avós, tios, padrinhos, irmãos mas velhos, todo mundo pode e deve fazer a sua parte. Por isso o programa Itaú Criança é muito especial para o Itaú. É o nosso jeito de lembrar a você a importância de ler para uma criança.
A leitura de histórias é um jeito simples e divertido de você ajudar na educação e no desenvolvimento infantil.
Além disso, é uma das melhores maneiras de fortalecer o seu relacionamento com a criança.
Você pode  ler histórias a qualquer hora, em qualquer lugar. Comece agora mesmo, peça a sua coleção.
FONTE:IMAGEM ARQUIVO FOTO PESSOAL

4 comentários:

  1. Lindos, Rute
    Se estivesses em Portugal, comprava.

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rute.
    Este ano me perdi.Será que ainda posso fazer o pedido?
    Legal demais os livros deste ano. Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal heim Rute. Os meus ainda não chegaram. Estou ansiosa no aguardo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia